Uma jornada

Vitoriosa

Uma jornada vitoriosa

Fundada com o nome de Porcher Textile e atuando inicialmente com 60 teares que produziam tecidos de seda para lingerie, Rèmy e August Porcher focaram em evoluir e adaptar-se a realidade do mercado.

Após a segunda guerra mundial, iniciaram a fabricação de tecidos de nylon para paraquedas, a partir de 1952, introduziram fio de vidro que possibilitou fabricar tecidos finos voltados para isolamento elétrico. Esta capacidade de adaptação e visão inovadora permitiu à Porcher, a partir dos anos 70, tornar-se uma das gigantes no mercado têxtil, atuando como conhecemos hoje, por Porcher Industries.

0
Talentos
0 M
VENDAS (2021)
0
LOCAIS INDUSTRIAIS
0
PATENTES

Nossa ambição

A Porcher Industries ajuda os aviões a economizar energia, tornando-os mais leves para que possam voar sobre montanhas com facilidade e segurança como águias, imagina carros ainda mais seguros, aumenta o desempenho dos campeões da Fórmula 1 e ergue edifícios que combinam eficiência energética e acústica.

Estamos empenhados em transformar materiais compósitos em soluções para o futuro, reinventando constantemente nossos negócios para melhor atender às grandes evoluções.

O nível de exigência em desempenho e engenhosidade estabelecido pela Porcher Industries visa ampliar constantemente os limites do impossível e estar na vanguarda dos processos tecnológicos e químicos.

Nossos valores

Compartilhando uma ambição: Ambição é o nosso compromisso de transformar o futuro e tornar o impossível realidade.

Inspirado pela paixão: Nossa inventividade e espírito empreendedor contribuem para produzir inovações transformadoras e impactantes, misturando know-how tradicional, processos disruptivos e possibilidades tecnológicas e químicas de ponta.

Abraçando a confiabilidade: A confiança no futuro, na reciprocidade, na inovação, nas pessoas e na técnica forjou nossa capacidade de fornecer a mais alta qualidade. Satisfazemos a excelência dos nossos clientes com requisitos igualmente exigentes.

Alimentado por eficiência e determinação: Eficiência nos traz prazer, facilidade e flexibilidade para inovar e ultrapassar os limites. Uma diversidade convergente de culturas, ofícios, habilidades e talentos molda a especificidade de nossa experiência. Nossa posição na junção de campos muito diferentes e às vezes contraditórios é a fonte de nossa criatividade e desempenho.

Anseio de transmissão: Transmitir às gerações futuras tanto as habilidades tradicionais quanto a capacidade de combinar engenhosamente química, fibras, interfaces e tecelagem para criar a magia do inédito reflete nosso compromisso humanístico.